Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

VEREADOR SÉRGIO ROCHA PEDE LIMPEZA DE PRAÇA NO MARIA STELLA FAGÁ

Compartilhe:
01

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal nesta quarta-feira (28) uma indicação à Prefeitura apontando a necessidade da limpeza e do corte de mato na praça próxima ao CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Antônio de Lourdes Rondon, localizado no bairro Maria Stella Fagá.

Conforme relatou o parlamentar, a praça está com o mato muito alto e o local abandonado pode vir a ser utilizado de forma indevida, gerando incômodo aos vizinhos e à população que passa nos arredores. O vereador conversou com moradores e com os pais de alunos da escola que reclamaram de animais peçonhentos próximos à escola infantil.

Sérgio Rocha destacou que a beleza e conservação do local refletirá em melhoria da qualidade de vida da população. “O local limpo de mato alto pode ser mais bem cuidado pelos próprios moradores e ser novamente frequentado por crianças”, disse.

Legenda:

Praça do CEMEI Antônio de Lourdes Rondon precisa de corte do mata, aponta vereador Sérgio Rocha (fotos: assessoria do vereador)

Deixe seu comentário: