Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A avenida Doutor Pádua Salles, que desemboca na avenida Grécia,tem sido alvo de reclamações principalmente no cruzamento com a rua Elias Arsênios, em ambos os lados, e com a rua Francisco Marigo.
Em 20 de outubro de 2017, afirmou Robertinho, em ofício n°. 273/17/VER/SMTT, datado de 16/10/17, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito informou que o local possui problemas em virtude da geometria não adequada e do grande fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico. Também comunicou que o local está sob análise da equipe de engenharia, visando organizar os movimentos veiculares e propiciar a devida segurança aos usuários da malha viária local.
No documento, o vereador pergunta ao Poder Executivo qual a previsão do resultado da análise realizada pela equipe de engenharia e como serão organizados os movimentos veiculares no local, já que a geometria não é adequada. Ele também questiona se existe possibilidade de execução neste primeiro semestre de 2018 das adaptações.