Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Bruno Zancheta acompanha plantão noturno na UPA da Santa Felícia

Compartilhe:
thumbnail_Foto - BZ - UPA - 14-10-2022.

“É preocupante a demora no atendimento em todas as UPAs”

O vereador Bruno Zancheta (PL) esteve nesta última quinta-feira (13) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santa Felícia, acompanhando o plantão noturno, ouvindo demandas de servidores e da população são-carlense.

Desde o início de seu mandato, o parlamentar tem acompanhado plantões nas três UPAs (Cidade Aracy, Santa Felícia e Vila Prado), além de visitas nas UBS e USFs de nossa cidade, buscando entender o funcionamento de cada local e colocando seu mandato à disposição em busca de soluções.

Bruno Zancheta frisou sua preocupação com a demora no atendimento: “Tenho recebido diariamente queixas da população com relação a demora no atendimento em nossas UPAs. Sei de todo esforço dos servidores, é preciso que a prefeitura acompanhe de perto a substituição das empresas terceirizadas na área da saúde. É inadmissível que tenhamos a paralisação dos atendimentos por falta de profissionais”.

Ele verificou as necessidades in loco e destacou demandas emergenciais: “Detectei uma série de situações que precisam ser melhoradas. De pronto, precisamos de uma manutenção geral e estrutural na UPA do Bairro Santa Felícia, para melhorar as condições de trabalho para a população e servidores. Irei elaborar um requerimento e encaminhar à Secretaria Municipal de Saúde solicitando que essas melhorias pontuais sejam realmente atendidas”.

Deixe seu comentário: