Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

UFSCar, uma cidade, escolhe hoje novo reitor

Compartilhe:
ufscar

Nesta quarta-feira, dia 29 de junho, acontece em todos os campi da UFSCar a pesquisa eleitoral para escolha da equipe da Reitoria da Universidade para a Gestão 2016-2020. Podem votar servidoras e servidores docentes e técnico-administrativos em atividade e estudantes regularmente matriculados (de graduação e pós-graduação stricto sensu), sendo que a pesquisa é paritária, ou seja, os votos de cada uma dessas três categorias têm peso de 1/3 no resultado final.

O processo recebe o nome de pesquisa eleitoral pois serve apenas como subsídio para que o Colégio Eleitoral Especial elabore a lista tríplice de candidato a reitor e vice-reitor. Duas chapas são candidatas: “Orgulho de ser UFSCar” e “Todos pela UFSCar”.

A Comissão para a Pesquisa Eleitoral divulgou recentemente os locais e horários de votação nos quatro campi. Em Araras, a votação acontece das 9 às 20 horas, no Pátio da Cantina. Em Sorocaba, a votação será no ATLab, das 9 às 21 horas. No Campus Lagoa do Sino, a votação vai das 8h30 às 17 horas, no Refeitório.

No Campus São Carlos, pela primeira vez haverá dois locais de votação, e a pesquisa acontece das 9 às 21h30. No Ginásio de Esportes, votará a comunidade universitária da área Sul (servidores e discentes vinculados ao Centro de Educação e Ciências Humanas – CECH; servidores e discentes ligados ao Departamento, unidades e Curso de Educação Física; e servidores vinculados às unidades da Administração Superior localizadas na área Sul). O restante da comunidade votará na área externa da Biblioteca Comunitária (BCo), na área de exposições próxima à Livraria da EdUFSCar.

Uma lista impressa dos votantes, por seção, estará fixada na entrada das seções de votação no dia da Pesquisa.

A UFSCar tem 62 cursos de graduação presencial e à distância, 48 departamentos acadêmicos, mais de 12 mil alunos de graduação presencial, quase 2 mil alunos à distância, além de 5 mil na pós-graduação. São 2 mil servidores e um orçamento anual de R$500 milhões.

Com informações da UFSCar e de reportagem do jornal Primeira Página

Deixe seu comentário: