Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

TRANSPORTE – SUZANTUR INVESTE E NOVOS ÔNIBUS ENTRAM EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Compartilhe:
1ASUZAN2

Por Regiaoemdestake.com.br

08/04/2017

 

“As linhas 40, 41 e 60 receberão os novos carros; A Suzantur investe para melhorar o transporte coletivo e lança o aplicativo CitaMobi

 

A Suzantur, empresa de transporte coletivo de São Carlos e que opera em caráter emergencial, continua investindo em São Carlos. Nesta segunda-feira (10) mais quatro novos ônibus passam a fazer parte da frota da empresa e irão circular nas linhas 40 (Santa Felícia x Antenor Garcia), 41 (Arnon de Mello x Cidade Aracy) e 60 ( Zavaglia x Mercado). Os novos veículos são do modelo Marcopolo Torino.

Também nesta segunda-feira (10) a Suzantur, após autorização da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito terá mudanças nos horários da linha 55 (Zavaglia x Arnon de Mello). De acordo com o coordenador operacional da empresa, Thyago Henrique Genari da Silva, o objetivo da mudança é atender aos pedidos dos usuários e corrigir possíveis falhas que estariam ocorrendo. “Recebemos a demanda, fazemos um estudo e encaminhamos para a Secretaria de Transporte que é a gestora do transporte público. Eles que autorizam qualquer mudança de linhas e horários. O secretário Coca, sempre muito atento as solicitações da empresa, autorizou a mudança. Vamos observar e acompanhar bem de perto estes primeiros dias. A população foi informada. Tudo transcorrerá bem”, garantiu Silva. Confira neste jornal todas as linhas e horários de ônibus em São Carlos.

CITTAMOBI

A Suzantur lançou para São Carlos um aplicativo que mostra em tempo real todos os ônibus da empresa. Todos os veículos são monitorados por GPS, com isso os usuários do transporte podem ter na palma da sua mão todos os deslocamentos dos ônibus e quanto tempo ele deverá chegar no ponto onde está o passageiro. “Com o aplicativo o passageiro pode se programar, ter em tempo real os horários dos ônibus, ainda fazer sugestões, pedir informações. Uma série de serviços”, explicou Aniceser Santana, gerente operacional da Suzantur.

De acordo com o setor de mídia e comunicação da Suzantur, a cidade de São Carlos é a primeira na região central do estado a receber a tecnologia. A cidade mais próxima que utiliza este tipo de monitoramento é Campinas. São Carlos se torna pioneira nesta tecnologia para o transporte público. A Suzantur vem investindo para melhorar o transporte público. Hoje existem alguns problemas pontuais que estão sendo corridos em um trabalho intenso da empresa.

O aplicativo CittaMobi é compatível para os sistemas Android e IOS. Para baixar é simples e fácil. O CittaMobi é gratuito.

Deixe seu comentário: