Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O transporte alternativo tem sido uma saída para quem não tem como chegar ao trabalho devido à falta de ônibus e o caos instalado no setor em São Carlos. Contudo, o preço dos chamados “Uber Clandestinos” tem crescido nos últimos dias.
Uma informação do Jornal da POP FM mostra que esses clandestinos têm cobrado, por exemplo, R$ 25 de uma corrida do Centro da cidade até a o Jardim Zavaglia, conforme relatou uma consumidora.
A internauta relatou que o preço subiu demais, justamente porque a procura tem sido grande. “Quem pode pagar vai, quem não pode fica sem trabalhar”, relatou.
Além disso, a falta de ônibus tem afetado a economia de São Carlos, pois as empresas se ressentem da ausência de seus funcionários, muitos deles utilizam o transporte público para chegar ao destino. Segundo empresários, sem transporte os funcionários se locomovem como podem, mas quando conseguem ir trabalhar produzem menos, porque chegam cansados e já pensando em como farão para retornar à sua casa.
Na manhã desta segunda, 26, a falta de combustível fez com que grande parte da frota de ônibus não saísse para rodar. Os ônibus que foram para as ruas estão regressando para a garagem, pois correm o risco de uma pane seca. A estimativa é de que o caminhão de combustível chegue até o meio da manhã desta segunda.
Por Saocarlosemrede.com.br
26/02/2018