Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

SÃO CARLOS FC SE CLASSIFICA NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Compartilhe:
cc551539-dd10-408d-8d81-f62f2a2715b7

A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, terminou nesta segunda-feira (09/01) em São Carlos com direito a classificação de equipe local. Realizada na cidade por iniciativa da Prefeitura de São Carlos, a competição teve os jogos da terceira rodada novamente disputados no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, com entrada aberta ao público.
Pelo Grupo 19, que já tinha o Botafogo-RJ classificado, o destaque da rodada foi o São Carlos FC. De virada, o clube bateu o Pinheirense-PA, por 2 a 1, e avançou em segundo lugar da chave. Já o Grêmio São-Carlense, que até tinha possibilidade de se classificar, foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 1 e se despediu do torneio.
Com os resultados, o Botafogo continua na cidade para disputar a segunda fase novamente no Estádio Luisão, com data e horário a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O adversário será conhecido amanhã (10/01), após a conclusão do Grupo 20 – Leme.
O São Carlos FC, por sua vez, irá até Leme na segunda fase, mas igualmente depende da finalização do Grupo 20 para conhecer seu oponente.

 

Deixe seu comentário: