Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

São Carlos brilha em Rio Claro com campeão e pódio no Circuito Bem-Estar Covabra

Compartilhe:
WhatsApp Image 2026-04-07 at 07.35.22

Por Marcos Escrivani

 

A cidade de São Carlos voltou a mostrar sua força no atletismo ao conquistar grandes resultados na primeira etapa do Circuito Bem-Estar Covabra, realizada neste domingo, 5, em Rio Claro, com provas de 5 km e 10 km.
Representando a Associação São-carlense de Atletismo (ASA), dois atletas se destacaram e levaram o nome do município ao topo do pódio. Nos 5 km, Miguel Luciano teve uma atuação impecável e garantiu o 1º lugar geral, confirmando sua excelente fase nas competições.
Já na prova de 10 km, Lucas da Silva Ferraz também brilhou forte, conquistando a 2ª colocação geral em uma disputa de alto nível, mostrando resistência e determinação do início ao fim.
Com desempenho de destaque, os atletas reforçam o trabalho sério desenvolvido pela equipe são-carlense, que segue formando talentos e colecionando resultados expressivos dentro e fora da cidade.
Dedicados e comprometidos, Miguel e Lucas mais uma vez representaram São Carlos com garra e orgulho, elevando o nome da cidade no cenário regional do atletismo.
A equipe também fez questão de agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos e da Secretaria de Esportes, fundamentais para o desenvolvimento e continuidade do trabalho esportivo.

Representantes da ASA brilharam em prova realizada em Rio Claro/Divulgação

Deixe seu comentário: