Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

PROJETO REAÇÃO TEM VENCEDOR DE CAMPEONATO DE JUDÔ EM SANTA CATARINA

Compartilhe:
JUDOREACAO
O Projeto Reação, coordenado pelo sensei Carlos Ronin, conquistou o título do Meeting Interestadual Interclubes, com o atleta Victor Garcia da Silva, de 10 anos. O torneio foi realizado na cidade de Brusque, Santa Catarina, entre os dias 11, 12 e 13 de novembro, e reuniu campeões de etapas realizadas durante o ano. O meeting teve a participação de 1300 atletas de 190 cidades com os melhores judocas dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande Do Sul.

 

Victor já havia conquistado títulos estaduais e nacionais de jiu jitsu durante o ano. Gabriel Garcia, de 9 anos, irmão de Victor, disputou e venceu etapas do meeting durante o ano, mas na penúltima, em Araras, foi quarto colocado e ficou fora da competição de Brusque. “Eles são atletas de Araraquara, mas treinam conosco, chegaram até o projeto por meio do pai, que conheceu nosso trabalho, e hoje disputam as competições conosco”, destacou Carlos Roni, coordenador do projeto que atende atletas de judô e jiu jitsu e recebe apoio da Prefeitura de São Carlos.

 

No início da semana o vice-prefeito, Edson Ferraz e os secretários de Esportes e Lazer, Thiago de Jesus e de Planejamento e Gestão, Netto Donato, receberam os atletas, pais e treinador no Paço Municipal.

 

(23/11/2022)

 

Deixe seu comentário: