Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Prefeitura de São Carlos informou que na manhã deste sábado (5) recebeu uma denúncia anônima que uma das equipes contratadas para a distribuição de material publicitário, produzido pela prefeitura, foi flagrada descartando o material em uma mata, na rua Cleonice da Silva Camargo, no Jardim Itamaraty.
De imediato, a Guarda Municipal foi acionada e com auxílio dos moradores foram encontrados 4 pacotes do material. Um morador cedeu imagens do momento do descarte e foi possível identificar a equipe.
Um registro de ocorrência foi feito pela GM, a Empresa responsável pela contratação da equipe de distribuição foi acionada e a distribuição do informativo foi suspensa.
A Prefeitura de São Carlos agradece a colaboração da população na fiscalização das ações públicas e informa que tomará todas as medidas necessárias para punir legalmente os responsáveis pelo descarte.
Por A Folha de São Carlos e Região
06/05/2018