Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Prefeito Airton Garcia publica nota de repúdio contra construção de pedágio na SP-318

Compartilhe:
airton-garcia-pedagio

28 JUN 2019 – 17h08Por REDAÇÃO SÃO CARLOS AGORA

Crédito: Arquivo/SCA

 

airton-garcia-pedagio

O prefeito Airton Garcia (PSB) usou seu perfil em uma rede social para se posicionar contra a construção da praça de pedágio na rodovia engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), entre São Carlos e Ribeirão Preto. “Esta herança política do governo estadual anterior, aprovada em 2016, trará muitos custos para a população, sem retorno nenhum para a cidade”, escreveu.

Airton disse que vai encaminhar para as esferas competentes o seu descontentamento e pede que a população continue se manifestando.

 

Confira na integra a nota de repúdio

Assim como a maioria dos são-carlenses, eu também repudio fortemente a construção da praça de pedágio no km 254 da rodovia SP-31 Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (região da fazenda Álamo, entre São Carlos e Ribeirão Preto). Esta herança política do governo estadual anterior, aprovada em 2016, trará muitos custos para a população, sem retorno nenhum para a cidade.

É ainda mais revoltante que o são-carlense tenha que pagar pedágio para se locomover dentro da própria cidade, uma vez que o novo pedágio ficará no caminho para os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia.

O meu repúdio vem acompanhado também de preocupação, porque esta é uma via obrigatória de trânsito de milhares de trabalhadores rurais, estudantes, trabalhadores e pessoas em geral, que diariamente se deslocam por este trecho.

Esta é uma região muito acessada por moradores da nossa cidade e sua cobrança afetará sensivelmente a nossa economia.

Vamos encaminhar nosso descontentamento para as esferas competentes e buscarmos conversas para tratar deste absurdo e quero que a população continue se manifestando contra o surgimento de mais um pedágio em nossas estradas.

 

Deixe seu comentário: