Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Policiais militares realizarão testes para detectar covid-19 nesta segunda-feira em São Carlos

Compartilhe:
teste-pm

 

07 JUN 2020 – 09h13Por REDAÇÃO SÃO CARLOS AGORA

teste-pm

Nesta segunda-feira (8), policiais militares de São Carlos serão submetidos a testes de covid-19. O tenente-coronel Luiz Sérgio Mussolini Filho, comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar, informou que a princípio nenhum policial apresentou os sintomas da doença, porém a medida foi tomada  com ação preventiva, em decorrência dos PMs estarem expostos diariamente ao risco de contágio.

Mussolini também informou que ainda neste mês a cidade deverá receber cerca de 18 novos policiais militares que deverão atuar em São Carlos, bem como nas demais companhias que atendem as cidades de Ribeirão Bonito, Ibaté, Dourado, Descalvado, Santa Rita do Passa Quatro e Porto Ferreira.

 

 

https://www.saocarlosagora.com.br/coronavirus/policiais-militares-realizarao-testes-para-detectar-covid-19-nesta-seg/126595/

Deixe seu comentário: