
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

19/04/2017
A relação entre o vereador Paraná Filho (PSB) e o prefeito Airton Garcia que é do mesmo partido, está ficando cada dia mais tensa. O parlamentar usa da tribuna da Câmara para atacar o chefe do Executivo, por sua vez, Airton Garcia usa de seus espaços em emissoras de rádio da cidade para atacar sem citar nomes o parlamentar.
Na sessão desta terça-feira Paraná Filho manteve o tom de críticas e ameaçou abrir uma Comissão Processante contra o prefeito. O vereador apresentou uma série de cancelamentos de débitos do prefeito Airton Garcia. Segundo ele, a partir de fevereiro, pouco mais de um mês depois de assumir a gestão.
Os documentos apresentados dizem respeito a execuções fiscais. Os valores apresentam variações de R$ 779,79 a R$ 41 mil. “Por que esses débitos começaram a ser cancelados depois de fevereiro? Nenhum dos processos, porém, consta a quitação dos débitos.
Eu vou fazer o meu papel de fiscalizar. Repito: não afirmo que há maracutaia, mas estou investigando”, disse Paraná Filho. O parlamentar disse ainda que se for comprovada irregularidades, irá pedir uma comissão processante.
A Prefeitura também se manifestou sobre o pronunciamento de Paraná Filho. “A Prefeitura de São Carlos, por meio da Procuradoria Jurídica, informou que é procedimento de praxe solicitar cancelamento ou extinção de execuções fiscais quando as mesmas estão em duplicidade, com erros de lançamento, erros cadastrais ou já foram quitadas.”