Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

OUVIDORIA MUNICIPAL VAI AMPLIAR CANAIS DE ATENDIMENTO A POPULAÇÃO COM ATENDIMENTO EM LIBRAS

Compartilhe:
Ouvidor_GuilhermeSalvago

Com o objetivo de dinamizar o acesso, recebimento, intermediação das reclamações, críticas, comentários, elogios, pedidos de providências, sugestões e quaisquer outros expedientes da população sobre a prestação de serviços públicos a Ouvidoria Geral do Município quer ampliar os canais de contato com os munícipes.

 

O Ouvidor Municipal Guilherme Salgado explicou que entre as principais novidades dos canais de atendimento oferecidos pela Ouvidoria para o atendimento ao cidadão estão o atendimento presencial em libras e até o mês de maio a implantação do atendimento por WhatsApp.

 

Atualmente a população pode entrar em contato com a Ouvidoria através dos canais 0800-770-1552, ouvidoria@saocarlos.sp.gov.br, e pelo site http://servico.saocarlos.sp.gov.br/ ouvidoria/municipe site com acolhimento 24h, facilidade de acesso e maior interação com o usuário.

 

 

Hoje a Ouvidoria Geral do Munícipio, localizada na área externa do 1º andar do Paço Municipal, realiza em média 150 atendimentos diários e tem entre as principais demandas reclamações sobre buracos em vias públicas, mato alto em terrenos e pedido de acolhimento de animais.

 

Guilherme Salgado ressaltou, ainda, que o objetivo é utilizar a tecnologia e os meios digitais para atender os munícipes nos mais vários locais porque a Ouvidoria é o principal canal de comunicação entre a população e a Prefeitura.

 

“A população pode fazer as suas reclamações e sugestões que elas são encaminhas para os setores competentes que tem entre 20 dias renováveis por mais 20 para nos responder e a Ouvidoria de 30 dias renováveis por mais 30 para responder ao munícipe”, ressaltou Guilherme Salgado.

 

(24/03/2023)

Deixe seu comentário: