Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

JULIO CESAR COBRA LIMPEZA “URGENTE” EM CEMEI NO AZULVILLE

Compartilhe:
AAACEMEI João Paino

O presidente da Câmara, vereador Julio Cesar, protocolou um requerimento solicitando que a prefeitura realize a manutenção e limpeza “urgente” em toda CEMEI Dr. João Baptista Paino no Bairro Azulville.

Julio Cesar alegou que “com isso surgem animais peçonhentos, roedores, colocando em risco nossas crianças e professores como um todo. As frequentes chuvas que assolaram nossa cidade nos últimos dias contribuíram ainda mais para que a situação se agravasse, ficando insustentável.”

“As aulas se iniciaram e precisamos de uma solução rápida por parte da prefeitura. Espero que haja bom senso, pois do jeito que está não pode continuar. Não tem como nossas crianças frequentar a escola desse jeito”, disse Julio Cesar.

Deixe seu comentário: