Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Há dois anos, população passa medo ao caminhar na rotatória da Educativa

Compartilhe:
educativa-rotatoria

Há pelo menos dois anos que a população que mora na região da Educativa ou utiliza a rotatória que liga o Castelo Branco até a avenida Comendador Alfredo Maffei (Marginal) reclama da falta de iluminação nas imediações.

O breu vem desde a Marginal em frente a padaria Serafim Sebastião e vai até perto do condomínio e da escola que fica em frente da rotatória. A Prefeitura instalou algumas lâmpadas nos postes que margeiam a avenida, porém a escuridão continua no meio das árvores e do pequeno bosque por onde passa o córrego do Sorregotti no meio da rotatória.

PUBLICIDADE

A escuridão é perigosíssima. O São Carlos em Rede já noticiou tentativas, assaltos e até assédio sexual especialmente as mulheres que não podem nem fazer uma caminhada neste local no período noturno justamente pela falta de iluminação.

Nem durante o horário do verão que a escuridão total chega por volta das 20 horas está sendo possível caminhar em paz por ali. “Quando está ermo, alguns espertalhões se escondem na rotatória, outra dia tomei um susto”, disse Maria Célia, que caminha nessa região, pois mora próximo da Marginal.

A imprensa já mostrou essa situação muitas vezes, porém a Prefeitura não se mexe para restaurar a iluminação. Recentemente, uma linha de crédito foi aprovada e a população espera ver essa região novamente iluminada, pois até ponto de narcotráfico o local já se transformou.

Caminhar em paz e praticar exercício física neste lugar é algo que ninguém consegue com relativa tranquilidade há tempos.

 

Do Saocarlosemrede.com.br

27/12/2018

Deixe seu comentário: