Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Gustavo Pozzi destina recursos para Associação de Pais e Amigos do Tênis de Mesa de São Carlos

Compartilhe:
thumbnail_Gustavo Pozzi

Na manhã de quarta-feira (18), o vereador Gustavo Pozzi, recebeu na Câmara Municipal, Adriano de Santi (conhecido como Dentinho), responsável pela Associação de Pais e Amigos do Tênis de Mesa de São Carlos (APATEMSC). Dentinho foi até o gabinete do vereador para agradecer a destinação de recursos para a associação.

thumbnail_Gustavo Pozzi e Adriano de Santi

Gustavo Pozzi destinou R$10.000,00 (dez mil reais) para que sejam usados na compra de materiais esportivos e também para as competições que a APATEMSC participa. Em anos anteriores o vereador já havia destinado recursos para essa associação.

“Incentivar o esporte é uma marca do meu mandato e a APATEMSC realiza um excelente trabalho com os jovens, além de representar nossa cidade em campeonatos estaduais e no nacional”, ressaltou o parlamentar.

A equipe da APATEMSC Smelc, além de disputar diversos campeonatos ao longo do ano, entre eles o TMB Platinum – Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa (o campeonato mais importante da modalidade) – é composta por atletas da seleção paulista de Tênis de Mesa, levando o nome de São Carlos nos campeonatos que disputam.

Foto

O vereador Gustavo Pozzi com Adriano de Santi, da Associação de Pais e Amigos do Tênis de Mesa de São Carlos

Deixe seu comentário: