Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma grávida foi picada por um escorpião na madrugada desta quinta, 15, em São Carlos. A jovem que é moradora do Santa Angelina procurou o portal para relatar o descaso em que se encontra o bairro com relação a limpeza pública.
Segundo ela, existem inúmeros terrenos baldios no Santa Angelina com acúmulo de lixo jogado pela população, bem como a falta de cuidado da própria Prefeitura que não tem uma política pública eficiente para manter as áreas limpas e isso propicia a criação deste aracnídeo perigoso que inclusive pode matar.
A jovem contou que estava dormindo e levantou por volta das 2h30 para ir ao banheiro. “Fui passar uma água no rosto, pois estava muito quente e senti algo andando nas minhas costas. Bati a mão e joguei-o dentro da pia. Foi nesse meio tempo que ele me picou. Parece que não foi profundo, mas sinto as fisgadas, eu estou bem, porém tem que tomar muito cuidado”, alerta.
A moça que reside na rua Alcides Talarico (Rua 9) disse que a infestação no bairro é grande. Ela explicou que não dá nem para sentar na calçada que os escorpiões aparecem de todos os lados. “Ninguém faz nada, só farão quando acontecer uma tragédia”, resume.
Por Saocarlosemrede.com.br
16/11/2018