Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma cortina de fumaça se ergueu hoje no período da manhã no final da rua José de Paula Lattanzio no Parque Primavera.
Munícipes tiveram suas casas cheias de fuligens de queimada ocasionada em um terreno particular que fica na parte de trás da empresa Giovanella.
Além do transtorno com a fumaça nas casas dos bairros Américo Alves Margarido se propagaram também para o Parque Primavera e diante da mudança do vento quase ocasionou dificuldade de visibilidade para motoristas que transitavam pela rodovia Washington Luis.
Recebemos informações que o terreno é particular e estaria a venda, fato que que a Imobiliária citada não confirmou durante o contato com a assessoria do Programa Carlinhos Lima, bloco: Tá na rua.
São Carlos tem sofrido com frequentes focos de queimadas em terrenos o que ocasiona sérios impactos para o meio ambiente.
Ao lado do terreno funciona um pequeno lixão onde munícipes depositam sobras de construções, materiais inflamáveis e propagadores do mosquito da dengue.