Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

EQUIPES SÃO-CARLENSES PERDEM E SE COMPLICAM NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Compartilhe:
WhatsApp_Image_2023-01-06_at_15.55.24

A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, que tem em São Carlos uma de suas cidades-sede por iniciativa da Prefeitura Municipal, aconteceu na manhã desta sexta-feira (06/01), no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”. O público, mais uma vez, compareceu em bom número, mas os resultados obtidos dentro de campo não foram bons para as equipes locais.

 

Primeiro a entrar em campo, o Grêmio São-Carlense até largou na frente do Pinheirense-PA, mas sofreu a virada no segundo tempo e perdeu por 4×1. Já o São Carlos, apesar de ter criado oportunidades reais de gol, não suportou o Botafogo-RJ e acabou sendo derrotado por 1×0.

 

Com o resultado, a equipe carioca foi aos seis pontos e garantiu a classificação antecipada para a segunda fase. O Pinheirense, com três unidades, desponta em segundo e ainda dentro da zona de classificação, ao passo que São Carlos e Grêmio São-Carlense detém apenas um ponto cada até o momento.

 

Na próxima segunda-feira (09/01), o Estádio Luisão recebe a terceira e decisiva rodada da primeira fase, em jogos com entrada aberta ao público. Precisando vencer para tentar a classificação, o São Carlos enfrenta o Pinheirense às 8h45. Depois, às 11h, é a vez de o Grêmio São-Carlense duelar contra o Botafogo ainda com a esperança de seguir adiante na competição.

 

(06/01/2023)

Deixe seu comentário: