Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
São Carlos/SP – O ativista Ivan Amaral já havia falado sobre o assunto, porém quase ninguém deu crédito a sua denúncia. Mas o programa jornalístico do Datena na Rede Bandeirantes de Televisão, falou sobre a existência de possíveis servidores ‘fantasmas’ na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Segundo o Brasil Urgente, o assessor parlamentar Ismael da Silva pago com dinheiro público, que deveria cumprir o horário de trabalho no gabinete do deputado Cesinha de Madureira (PSD), não aparece nunca para trabalhar no gabinete da assembleia.
Já o chefe de gabinete do parlamentar disse que Ismael da Silva é um funcionário exemplar e aparece para trabalhar todos os dias. Porém enquanto a reportagem do Brasil Urgente estava na assembleia, outra equipe de reportagem estava aqui em São Carlos, na igreja evangélica onde ele é pastor. A equipe falou com o próprio Ismael da Silva que deveria estar na assembleia legislativa trabalhando.
O Pastor é responsável por 50 igrejas espalhadas por todo interior, ele recebe como assessor parlamentar R$ 5.700, 00. O caso será investigado pelo Ministério Público.
Nos últimos seis anos foram feitas cerca de 12 denúncias sobre funcionários fantasmas da Assembleia Legislativa de São Paulo. Algumas dessas pessoas ganham um alto salário, mas nunca aparecem para trabalhar.
Assista a reportagem completa ao lado desta matéria ou vá até o Youtube e cole o link abaixo.
*Por Radiosanca.com.br
28/07/2018