Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

CICLISTA MORRE APÓS COLIDIR EM POSTE

Compartilhe:
AAASRBICICLETA

Ciclista morre após colidir em poste

 

Por Saocarlosagora.com.br

14/11/2017

 

Um ciclista de 57 anos faleceu agora há pouco em um acidente na rua Walter de Camargo Schultzer, no bairro São João Batista.

De acordo com as primeiras informações, Benedito Pereira do Nascimento seguia no sentido Nova Estância, quando por motivos a serem apurados, perdeu o controle e colidiu violentamente em um poste. Em seguida ainda bateu a cabeça na tampa de uma boca de lobo.

O médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) da SAMU esteve no local, bem como os demais socorristas, mas Nascimento acabou falecendo no local devido a ter fraturado o pescoço, segundo avaliações preliminares da equipe médica.

A Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da Polícia Científica.

Foto: Milton Rogério

Fonte original da notícia: http://www.saocarlosagora.com.br/policia/noticia/2017/11/14/94561/ciclista-morre-apos-colidir-em-poste/

Deixe seu comentário: