Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Briga entre torcedores de São Paulo e Corinthians deixa 13 feridos em SP

Compartilhe:
briga_entre_500x320_14042019143231

São Paulo e Corinthians disputam às 16h deste domingo a primeira partida da final do Campeonato Paulista

Da reportagem | ACidadeON/Araraquara
Uma briga entre são-paulinos e corintianos deixou ao menos 14 torcedores feridos, seis deles em estado grave, na manhã deste domingo (14) em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil, quatro torcedores foram baleados, outros dois foram esfaqueados e os demais acabaram machucados. Quinze integrantes das torcidas envolvidas na confusão foram presos, segundo a PM e policiais civis, e levados para a delegacia central da cidade, que investigará o caso.

A briga ocorreu por volta das 10h30, na rua Rafael Anunciato, na Vila Santo Antônio, horas antes de São Paulo e Corinthians se enfrentarem pela final do Campeonato Paulista no Morumbi, a 45 km de Ferraz. São Paulo e Corinthians disputam às 16 horas deste domingo a primeira partida da final do Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Deixe seu comentário: