Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Após pedido de Moisés Lazarine, Antônio Blanco ganha sinalização para área de carga e descarga

Compartilhe:
lazarine_cargades4

O vereador Moisés Lazarine comunicou na tarde desta quinta-feira (4) que foi criada na rua Antônio Blanco, no bairro Vila Costa do Sol, uma área para carga e descarga devidamente sinalizada. O parlamentar havia feito um requerimento (processo nº. 131) em 14 de janeiro de 2019 solicitando o serviço à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

Conforme relatou Moisés Lazarine, o proprietário da Sorveteria Bêjo, localizada no nº 803 na rua Antônio Blanco,  entrou em contato com a assessoria do vereador apontando a necessidade da área para carga e descarga nas imediações do estabelecimento. A sorveteria recebe diariamente um grande fluxo de veículos e tem enfrentado transtornos com os carros que estacionam em frente ao local.

Legenda:

Moisés Lazarine solicitou à Prefeitura área de carga e descarga próximo à Sorveteria Bêjo na rua Antônio Blanco e foi atendido (fotos: assessoria do vereador).

lazarine_cargades1

lazarine_cargades2

lazarine_cargades3

lazarine_cargades4

Deixe seu comentário: