Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

AIRTON DIZ QUE NÃO SE PREOCUPA COM POLÍTICA E SIM COM SERVIÇO

Compartilhe:
beb05ae6f6d0f2f0931d6b52d9992b72_XL

Declaração foi dada em entrevista que falou sobre a saída de Giuliano Cardinalli da Secretaria de Habitação

 

Em entrevista ao Jornal Primeira Página, desta terça-feira o prefeito Airton Garcia (PSB) deu a sua opinião sobre o pedido de demissão do vice-prefeito Giuliano Cardinali (PSD) da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano. “Eu acho que pesou o lado pessoal dele, uma vez que não podia receber dois salários – o de vice e o de secretário. Mas ele é competente, arruma outro trabalho fácil”, disse.

Ao ser questionado se ficou alguma mágoa com a saída de Cardinali da Habitação, Garcia disse que não e comparou a Prefeitura a uma grande empresa. “Não fiquei magoado não. A Prefeitura tem mais de 4,6 mil funcionários. É mais que normal. Um dia sai um, no outro, sai mais um… é igual empresa grande, todo dia tem uma rotatividade”, disse.

Airton também comentou a coesão do seu grupo político. Ele não enxerga problemas com os aliados. “Eu não tô preocupado com política. Tô preocupado em tocar o serviço”, finalizou. (Com informações do Jornal Primeira Página).

 

Do portal SCDN

20/03/2018

Deixe seu comentário: