Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

ACIDENTES DE TRÂNSITO CONTINUAM OCORRENDO NA AVENIDA CAPITÃO LUIS BRANDÃO E INQUÉRITO CIVIL 2758/15-HU TEM DETERMINAÇÃO DA PROMOTORIA DESOBEDECIDA

Compartilhe:
1ap1
1ap1

A avenida Capitão Luis Brandão que colhe trânsito de vários bairros da Zona Leste é palco de acidentes frequentes de trânsito desde o ano de 2010.

1ap1 1ap4

O Professor Fábio Jamaica tem apresentado estudos e indicações na Prefeitura bem antes das mortes e dos atropelamentos. Com a ajuda do Programa Carlinhos Lima e repórteres Jotinha Ribeiro do Portal SCDN, Renato Chimirri do São Carlos em Rede, entre diversas matérias da TV Clube e EPTV Central tem alertado a população sobre os riscos nessa região.

A demanda também foi apresentada na Audiência Pública sobre Iluminação Pública e Apagões, presidida pelo vereador Roselei Françoso que na gestão passada era o Presidente da Comissão de Iluminação Pública da Câmara Municipal da nossa cidade.

1acomissãoiluminação14495288_1097866173595379_2025585855772180384_n

Esta semana mais um acidente de trânsito ocorreu, mas dessa vez sem vítimas. O Motorista ficou com os prejuízos diante da carroceria do seu caminhão baú presa na parte interna do pontilhão.

Muitos caminhões ficam presos novamente na parte de interna do pontilhão apelidado de “Pontilhão da Morte”, caso tentem passar por baixo para seguirem sentido capital/interior.

Relatos de moradores comprovam as várias camadas de recape no local poderia estar indicando a altura incorreta do referido pontilhão que além de todos os defeitos é ponto de alagamento e retorno de esgoto, sem passagem segura de pedestres pela parte interna.

1AAAAAAAAA

 

No local já ocorreram mais de 50 atropelamentos e alguns desses acidentes foram com vítimas fatais como é o caso do Sr Aparecido Lozano que contava 47 anos, morreu no meio da escuridão na parte interna do pontilhão. Ainda na Avenida Capitão Luis Brandão morreu atropelada na calçada, a conhecida moradora de rua Cecilia Osório, que contava 43 anos. Vários atropelamentos de idosos ocorrem nesta mesma região.

1aaaaaAA

Na gestão passada o ex-vereador Penha e Professor Fábio Jamaica procuraram o Ministério Público e esta ação gerou  INQUÉRITO CIVIL 2758/15-HU.

A gestão PA que tinha um único secretário para três secretarias não conseguiu dar a atenção merecida aos acidentes e mortes que ocorriam no local, fizeram as pressas algumas ações como iluminação interna, colocaram os famosos tachões e também as pressas, instalaram sinalização semafórica. As alças de acesso a rodovia Washington Luis não receberam iluminação até a presente data.

1AAAAA

 

Entre os requerimentos Nº 059/2015 de 18/01/2015 na Câmara Municipal, o Professor Fábio Jamaica reuniu uma pasta cheia de documentos que foram enviados ao Governo do Estado de São Paulo pelos representantes do legislativo são-carlense, solicitando apoio para resolver de uma vez por todas de quem seria a responsabilização sobre os pontilhões da cidade de São Carlos-SP. Até a presente data a determinação do Ministério Público continua descumprida, ou feita em partes.

 

Deixe seu comentário: