Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Aberta a Exposição de Orquídeas e a Festa do Clima

Compartilhe:
Exposição de Orquídeas

Nesta sexta-feira (22), a Prefeitura de São Carlos e o Círculo de Orquidófilos abriram a 54ª Exposição Nacional de Orquídeas e a 50ª Festa do Clima, na Praça da XV.

Além de autoridades e das Rainhas do Clima e do Trabalhador e de suas princesas, estiveram presentes representantes de vários setores da sociedade e também Maria Cecília Maraschi Hernandes, primeira Rainha do Clima, eleita em 1967!

A edição deste ano contará com a participação de 300 orquidófilos de 5 estados e mais de 50 cidades, com uma grande variedade de cores e espécies de orquídeas. Haverá também a venda das orquídeas em um espaço reservado com a participação de vendedores especializados.

Neste domingo, a exposição abre às 9h e fechará às 17h quando será encerrada.

Veja as fotos na galeria.

Deixe seu comentário: