Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

SÃO CARLOS RECEBEU O TORNEIO DE JUDÔ E JIU-JITSU “SHOTYUGUEIKO”

Compartilhe:
judo2

O Ginásio Municipal Milton Olaio Filho foi palco, na última semana, de mais uma edição do shotyugueiko, torneio de judô e jiu-jitsu organizado pela ADC Fábrica de Campeões. O evento tem o apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura.

 

Durante três dias, cerca de 100 atletas de toda a região, além de atletas convidados de Goiás e do Paraná, estiveram na cidade aprimorando seus conhecimentos e angariando experiência com professores convidados. Foram realizadas duas sessões de treinamento por dia, entre sexta-feira (27/01) e domingo (29/01), assim como palestras sobre inteligência emocional. No final, todos receberam certificados de participação.

 

O professor Sebastião Alexandre da Cunha, o Sebá, diretor do Departamento de Esportes Comunitários da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, acompanhou as atividades. “Shotyugueiko é uma palavra japonesa que significa treinamento de verão. É comum, nas artes marciais japonesas, os atletas se reunirem em um mesmo local para fazer um treinamento intensivo. Estes atletas se alimentam e dormem no mesmo local. Tivemos, nesta edição, a participação de professores convidados com renome nacional e que estão à frente do projeto, orientando os atletas e professores da região”, disse Sebá.

 

(30/01/2023)

Deixe seu comentário: