Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Gustavo Pozzi e Thiago de Jesus participam do encerramento da 5a Copa Católica de São Carlos

Compartilhe:
copa católica

No último domingo (21), o vereador Gustavo Pozzi e o secretário municipal de Esportes e Cultura, Thiago de Jesus, participaram do encerramento da 5º Copa Católica “Oswaldo Zuchinni”, que aconteceu na sede de campo do Sindicato dos Metalúrgicos.

Este ano, a copa teve 14 times participantes e se consagraram campeões o time do Brasa, na série prata, e o time Templários, na série ouro. Os times Ágape e São Bento ficaram com o vice-campeonato, na série prata e ouro, respectivamente.

Desde a primeira edição, que aconteceu em 2018, a Copa acontece com o apoio do vereador Gustavo Pozzi, que garantiu que enquanto ele for vereador, a copa continuará acontecendo. “Posso garantir que me orgulha muito ajudar na realização deste evento, pois vejo a importância do esporte na vida dos jovens. Ano que vem, vamos planejar uma copa com ainda mais estrutura, onde todos poderão aproveitar desse momento de união e confraternização entre os grupos”, destacou o parlamentar.

A comissão de organização da Copa agradeceu ao vereador, ao secretário de esportes, ao prefeito e ao vice-prefeito por todo o apoio e suporte que sempre tiveram com o evento e ressaltou que, sem essa ajuda, a copa dificilmente estaria consolidada entre os jovens de São Carlos.

Foto: Time Templários recebendo troféu das mãos do vereador Gustavo Pozzi e do Secretário de Esportes e Cultura Thiago de Jesus (crédito: assessoria do vereador)

 

Deixe seu comentário: