Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Candidata a Deputada Federal Andreia Tofollo visita igreja São Nicolau de Flüe e o projeto Cáritas

Compartilhe:
2c49622a-acda-413a-afab-ba009cc9e3da

A candidata a Deputada Federal Andreia Tofollo (SD) visitou o projeto Cáritas Paroquial de São Nicolau de Flüe. O Projeto se consiste em uma associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigirem, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa, no âmbito da Paróquia de São Nicolau de Flüe.

Andreia na oportunidade viu o projeto de perto, conversou com as crianças e com o Padre responsável pela paróquia de São Nicolau de Flüe, Robson Caramano. Na reunião discutiram diversas demandas e o Padre expôs as dificuldades que o projeto enfrenta principalmente por receber pouco apoio do Poder Público. Andreia se comprometeu a trazer recursos através de Deputados para poder ajudar o projeto, que hoje tem atendimento psicológico, tem atendimento em parceria com a FESC, fornecem mais de 350 cestas básicas por mês e outras ações.

Padre Robson na reunião reforçou que Andreia tem apresentado ótimos projetos e que poucos candidatos se preocuparam em realmente fazer algo pela população, Padre Robson disse que a atitude de Andreia foi admirável, pois como mulher e empresária, ela quem cuida de sua família e empresa e mesmo assim decidiu entrar nesta luta pelo direito das mulheres. O pároco afirmou ainda que é de suma importância um representante de São Carlos, para poder auxiliar a nossa região com mais facilidade e também poder cobrar de perto as propostas apresentadas. Padre Robson finalizou dizendo que ele irá sempre fazer o que for melhor por São Carlos e pela sua comunidade, e acredita que Andreia está no caminho certo e tem grandes chances de sair de São Carlos eleita como Deputada.

 

Deixe seu comentário: