Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Câmara discutirá saúde mental em audiência pública nesta quinta-feira

Compartilhe:
RELEASE SAÚDE MENTAL

O debate foi provocado pelos vereadores Elton Carvalho e Djalma Nery

Os vereadores Elton Carvalho (Republicanos) e Djalma Nery (PSOL) convidam toda a população, ONGs, Associações, dispositivos públicos, a imprensa e toda a sociedade civil organizada a participar de uma audiência pública para discutir o atendimento em saúde mental no município.

A audiência pública, aprovada por unanimidade em plenário, será realizada no dia 25 de maio (quinta-feira), às 17 horas, na Sala das Sessões do Edifício Euclides da Cunha. O evento é aberto para toda a população e será transmitido ao vivo pela TV Câmara (canal 20 da NET, canal 49.3 da TV Aberta Digital e canal 31 da Desktop/C.Lig), pela Rádio São Carlos AM 1450 e on-line via Facebook, YouTube e site oficiais da Câmara Municipal de São Carlos.

Os vereadores destacaram a importância do debate diante de um cenário de dificuldades na saúde pública do município, bem como de crescente demanda por atendimentos relacionados à saúde mental. “É muito importante debater a situação da saúde mental em nossa cidade, diagnosticando as principais demandas e defasagens, gargalos e, através de debates com especialistas e atores políticos e sociais envolvidos na temática, buscar soluções inteligentes e eficazes para nossa cidade”, enfatizaram Elton e Djalma.

Foto: assessoria parlamentar

Deixe seu comentário: