Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vice-prefeito Edson Ferraz, parabeniza delegação de São Carlos pelos excelentes resultados nos Jogos Regionais.

Compartilhe:
db59a492-a269-49be-969b-a86c04fd296d

O vice-prefeito de São Carlos, Edson Ferraz, parabeniza a delegação são-carlense pelos excelentes resultados obtidos nos 65º Jogos Regionais, realizados em Lençóis Paulista. Com 236 pontos somados, São Carlos conquistou o título de campeã geral, superando outras importantes cidades da região.

A última vez que São Carlos havia conquistado o primeiro lugar geral foi há cinco anos, em 2018, quando a competição aconteceu no próprio município. A vitória deste ano foi muito comemorada por toda a cidade, que se orgulha do desempenho dos atletas locais.

A delegação são-carlense foi composta por 390 integrantes, entre atletas e membros de comissões técnicas, todos apoiados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura. Além de oferecer transporte, estrutura de alojamento, equipe de apoio e pagamento de taxas administrativas, a Prefeitura Municipal também investiu em treinamento e capacitação dos atletas, contribuindo para o excelente desempenho da equipe.

No retrospecto, São Carlos conquistou medalhas de ouro em diversas modalidades, como atletismo masculino, capoeira masculina, futsal feminino, ginástica artística feminina, handebol feminino, tênis de mesa feminino e masculino, tênis feminino, vôlei de praia masculino e xadrez feminino. As equipes de basquete feminino, capoeira feminina, damas feminino e masculino, handebol masculino, judô feminino e masculino, karatê feminino, natação masculina, tênis masculino, vôlei masculino e xadrez masculino também tiveram um excelente desempenho, conquistando o segundo lugar em suas respectivas modalidades.

Edson Ferraz parabeniza todos os atletas, técnicos e demais envolvidos na delegação de São Carlos pelos resultados alcançados nos Jogos Regionais. “O esporte é fundamental para o desenvolvimento físico e mental dos jovens e que a Prefeitura Municipal continuará investindo e apoiando a prática esportiva na cidade”, ressalta Edson Ferraz.

Deixe seu comentário: