Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vice Prefeito de São Carlos Edson Ferraz, participa do último dia de campanha eleitoral nas ruas do centro da cidade.

Compartilhe:
9a35603f-35fa-457c-9c02-39fd5a4d5263

Edson Ferraz, vice-prefeito e coordenador de campanha do MDB São Carlos, esteve na manhã de hoje (01), último dia de campanha na baixada do mercado, centro da nossa cidade, pedindo votos para os seus candidatos.

Édson Ferra afirmou aos eleitores sobre a importância de todos votarem e escolherem bons candidatos. Falou da importância de se votar para governador em Rodrigo Garcia 45, que tem ajudado muito a cidade de São Carlos e se eleito irá continuar ajudando.

Édson Ferraz também enalteceu a importância de se eleger candidatos a deputado de São Carlos e pediu voto para Márcos Palermo deputado federal 1505 e para Roselei Françoso deputado estadual 15.112. “Sei que é uma tarefa difícil por isso muitos apoiam candidatos de fora já com nome e projeção, mas eu optei por abrir espaços a novas lideranças de São Carlos”.

Édson também está com a candidata a presidente Simone Tebet 15, uma grata surpresa dessas eleições e com Edson Aparecido, candidato ao senado 155. Édson terminou mandando um abração a todos os Saocarlenses.

Deixe seu comentário: