Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vias públicas de Ibaté recebem serviço de tapa-buraco

Compartilhe:
thumbnail_02tapaburaco_ibate

A Prefeitura de Ibaté, que sempre investe em melhorias e na manutenção diária de ruas e avenidas, retomou, por meio de sua equipe de manutenção, o serviço de tapa-buraco em ruas do município. O trabalho, tem o objetivo de reparar pequenos danos causados pelo desgaste natural do asfalto.

Nesta terça-feira (07), as equipes estão realizando a manutenção asfáltica em ruas dos bairros Jardim Menzani, São Benedito, Popular e Centro.

No cronograma, outros bairros devem ter o tapa-buraco na sequência, garantindo a manutenção das vias públicas e maior segurança para o tráfego de veículos na cidade. “Esse trabalho de recuperação asfáltica nunca parou na nossa cidade, infelizmente estamos passando por um longo período de chuvas, o que dificulta bastante o trabalho”, relatou Everaldo Trevisan, responsável pelo serviço na cidade.

Outros serviços

 

Além do serviço de recuperação asfáltica, diariamente a prefeitura realiza a limpeza e manutenção em vários pontos, visando manter a cidade limpa e organizada.  “Limpeza de ruas, de canteiros centrais, das vias de acesso ao município, praças e prédios públicos, enfim, são serviços que nunca pararam dentro da administração municipal” aponta Everaldo.

A prefeitura também executa roçagem de mato, serviços de água e esgoto e limpeza dos jardins das praças públicas, em todos os bairros. Executa manutenções na iluminação pública, nas praças e prédio públicos, já que em Ibaté, a CPFL continua sendo a responsável pelos serviços de troca de lâmpadas em postes de rua da rede elétrica.

As equipes da prefeitura também realizam obras de manutenção e melhorias na área rural, com serviços de patrolamento e cascalhamento de estradas e vias de acesso.

A prefeitura também realiza, diariamente, a coleta do lixo orgânico. O serviço está sendo realizado no período noturno, em dias alternados.

 

 

Deixe seu comentário: