Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereadora Cidinha do Oncológico participa de reunião sobre Casa Abrigo

Compartilhe:
Image

Na última sexta-feira (10), a vereadora Cidinha do Oncológico participou de uma  reunião na Casa de Referência ao Idoso “Vera Lucia Pilla” para debater sobre a utilização do espaço pela Casa Abrigo para acolhimento de moradores de rua. Estavam presentes, a secretária de Cidadania e Assistência Social, Vanessa Soriano Barbuto e equipe, a  Comunidade Divina Misericórdia e o secretário Adjunto, Fernando Carvalho.

A reunião teve como objetivo tratar da situação do Centro de Referência ao Idoso, que hoje está sendo usado como Casa Abrigo, pois o prédio onde os moradores de rua eram recebidos foi interditado e passa por reformas, devido às fortes chuvas.

A Casa Abrigo atende diariamente em média 70 moradores de rua, que contam com café da manhã, almoço e jantar todos os dias, além da pernoite. “É grave a acomodação improvisada, mas o atendimento não pode para, assim como o Centro de referência precisa voltar com as atividades voltadas para os idosos, nosso objetivo é cobrar para que a Municipalidade atenda toda nossa população”, afirmou a vereadora.

Deixe seu comentário: