Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Tiago Parelli destaca trabalho do Parque Ecológico e se coloca à disposição por melhorias

Compartilhe:
thumbnail_Tiago - Parque 3

O vereador Tiago Parelli (PP) esteve no Parque Ecológico Dr. Antonio Teixeira Vianna nesta segunda-feira (25), oportunidade em que destacou “o ótimo trabalho que vem sendo realizado” e colocou-se à disposição para buscar melhorias para o local ao longo do mandato parlamentar.

Parelli conversou com funcionários e disse que irá colaborar para a melhoria das condições do Parque, tanto no que diz respeito aos animais ali alojados quanto de sua estrutura de funcionamento. Igualmente importante, conforme ressaltou, é valorizar a equipe administrativa, os terceirizados, tratadores e “todos que fazem do Parque Ecológico um santuário para os bichos”.

 Atualmente fechado para visitações, como medida de enfrentamento da disseminação da Covid-19, o Parque Ecológico de São Carlos se distingue como um dos únicos zoológicos do país especializado em manejo da fauna sul-americana, em especial espécies ameaçadas do Brasil.  Tem 650 animais e 94 espécies e possui os maiores recintos de cerrado para animais silvestres do Brasil.

Fotos

O vereador Tiago Parelli durante visita ao Parque Ecológico de São Carlos

 

Deixe seu comentário: