Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Sergio Rocha pede maior sinalização em dispositivos implantados na Av. Henrique Gregori

Compartilhe:
thumbnail_sergio3

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou uma moção manifestando apelo ao prefeito, solicitando que a Prefeitura sinalize a existência das floreiras que interrompem o fluxo das antigas vias sobre o canteiro central da Av. Henrique Gregori.

O parlamentar têm acompanhado as alterações na região e esteve no local na última sexta-feira (27) a pedido dos moradores, e pode constatar o perigo iminente com possibilidade de ocorrerem graves acidentes.

O vereador destaca que ocorreram mudanças no trânsito da Avenida Henrique Grégori como a implantação de semáforos e rotatórias e que algumas das alterações recentes interromperam o fluxo anterior das vias, como a colocação de floreiras de alvenaria no canteiro central.

Sergio Rocha salienta que a falta de sinalização somado ao hábito de circular por estes locais e encontra-lo desimpedido, bem como da falta de visibilidade em dias de chuva, causaram acidentes com danos as floreiras recém-construídas.

“Se realizar a pintura dos dispositivos e das floreiras em cor amarela ou ainda colocar marcadores de alinhamento evitará novos acidentes no local”, declarou o vereador.

 

Deixe seu comentário: