Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

VEREADOR MOISÉS LAZARINE DESTINA PELO SEGUNDO ANO EMENDA PARA A ADESM

Compartilhe:
moisesADESM

O vereador Moisés Lazarine (DEM) destinou pelo segundo ano parte de sua emenda parlamentar a ADESM (Associação Desportiva Educacional e Social dos Metalúrgicos). A ADESM é uma associação de caráter social e desportivo, sem fins lucrativos, que visa a democratização do acesso ao esporte educacional de qualidade, como forma de inclusão social, ocupando o tempo ocioso de crianças e adolescentes em situação de risco social.

Para Rogério Pereira, técnico e coordenador da ADESM, a realização do projeto é fundamental para o desenvolvimento do esporte na cidade, além de promover a inclusão das crianças e jovens. “É extremamente necessário à realização de torneios na cidade e fora dela. Quando trazemos esses meninos para os campeonatos estamos tirando eles das ruas e de várias situações de risco. Promovemos a socialização, nossos atletas vêm de vários bairros. É muito importante o investimento no esporte, para não ter que investir em outras coisas lá na frente”, afirmou Rogério.

“Vejo grande importância neste investimento, pois investir nas crianças é investir no futuro, em nossa cidade e em nosso país, e é uma forma de prevenção. Faço esta ação à Associação de coração,  pois não adianta boa aparência sem bons princípios e nem boas ações se não forem de coração”, declarou o vereador Lazarine.

Deixe seu comentário: