Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Gustavo Pozzi visita UBS da Redenção

Compartilhe:
thumbnail_PHOTO-2022-09-30-11-12-30 (1)

O vereador Gustavo Pozzi esteve em visita a Unidade Básica de Saúde da Redenção, onde foi concluída a reforma solicitada por ele no início deste ano. Em fevereiro, uma árvore caiu no telhado da unidade e danificou várias salas. Após o ocorrido, o parlamentar reivindicou da Prefeitura uma reforma geral do prédio da unidade de saúde.

Antes da queda da árvore, a UBS já sofria com goteiras em diversos ambientes. Esse mês a reforma foi concluída e a visita do vereador teve o objetivo de verificar como ficou a reforma e conversar com a população no local e com os servidores que lá trabalham.

“Uma conquista muito importante para os moradores da região, pois a reforma se fazia necessária para melhor acolher a população e dar melhores condições de trabalho aos servidores públicos da unidade”, ressaltou Pozzi.

Na visita, o parlamentar destacou que ainda existem algumas providências a serem tomadas, como o retorno da farmácia à USB. “Continuamos com os trabalhos para cada dia melhorar a saúde de nossa cidade, em especial das pessoas que precisam da UBS da Redenção, precisamos agora reativar a farmácia no local” reiterou.

Foto:

Vereador Gustavo Pozzi em visita a UBS da Redenção após reforma

Deixe seu comentário: