Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Gustavo Pozzi visita o CEMEI João Paulo II e destina emenda parlamentar para melhorias da escola

Compartilhe:
PHOTO-2021-05-07-16-44-53

Na manhã desta sexta-feira (7), o vereador Gustavo Pozzi esteve presente no CEMEI João Paulo II, no bairro Pacaembu. Acompanhado pela nova diretora, Marina Magalhães Bonaldi da Costa, o parlamentar observou as diversas demandas que a escola necessita para garantir melhores condições para receber os alunos, como também para o próprio trabalho dos servidores da escola.

 PHOTO-2021-05-07-16-44-53 (1)

 “É importante à presença do parlamentar nas escolas do município, de modo a fiscalizar o município, para que dentro do seu orçamento obrigatório para educação, possa sempre preservar e zelar o bem público, e assim garantir melhores condições aos funcionários e alunos”, afirmou o parlamentar diante da diretora e demais servidores da escola.

No final da visita ao CEMEI, o vereador Gustavo Pozzi comprometeu com a destinação de parte da sua emenda parlamentar para ajudar nas reformas que são necessárias e urgentes na escola, e também se colocando à disposição da diretora e parabenizando pela preocupação com a escola e os alunos.

Deixe seu comentário: