Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Gustavo Pozzi se reuniu com Dirigente de Ensino Débora Gonzalez para tratar sobre a Frente Parlamentar rumo aos 200 mil eleitores.

Compartilhe:
4cfa4388-71bd-4805-886e-e042803f805a

O vereador Gustavo Pozzi e a Dirigente de Ensino Débora Gonzalez se reuniram na tarde de 1º de dezembro para tratar sobre a Frente Parlamentar rumo aos 200 mil eleitores na cidade de São Carlos. Na oportunidade Gustavo ressaltou o importante trabalho que a Diretoria de Ensino em Parceria com a Justiça Eleitoral realizou na cidade de São Carlos.
“Em 2022 2.688 menores de 18 anos tiram o título de eleitor, muitos desses grassas a parceria entre a Diretoria de Ensino e a Justiça Eleitor. Para São Carlos chegar a 200 eleitores, e termos dois turnos na eleição para prefeito, a Diretoria de Ensino é fundamental para termos sucesso em nosso objetivo. Parabenizo o trabalho da Dirigente de Ensino Débora Gozalez e do Juiz Dr. Paulo Scanavez pelo belo trabalho realizado nesse ano”.
Hoje São Carlos tem aproximadamente 194 mil eleitores e precisa de 200 mil eleitores para a cidade ter dois turnos na eleição para o executivo.

Deixe seu comentário: