Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na sessão ordinária desta terça-feira (23) o vereador Gustavo Pozzi, durante seu pronunciamento, parabenizou a Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) pelos 186 anos completados neste 23 de abril. Em seu pronunciamento lembrou o belo trabalho que a instituição realiza em todo o mundo e também no município de São Carlos. Presente em mais de 150 países, os vicentinos tem Antônio Frederico Ozanam como um de seus fundadores.
“A Sociedade São Vicente de Paulo tem, por exemplo, mais asilos que o próprio Estado. Devemos lembrar também que, semanalmente, é distribuída 1 tonelada de alimentos para os mais pobres pelos vicentinos”, lembrou o vereador.
Durante sua fala, o vereador destacou figuras conhecidas que já ocuparam cargos públicos na cidade e eram vicentinos, como os vereadores Bruno Panhoca e Lídio Migliati, além do ex-prefeito Neurivaldo Guzzi, o Vadinho. Além disso, o vereador prestou tributo a vicentinos “anônimos”, como denominou, que fazem um brilhante trabalho, como os falecidos Benedito Ribeiro e Luis Cassimiro, bem como os senhores Benedito de Mattos e Mario Sgobbi.