Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Fábio Zanchin cumprimenta equipe de Jiu-Jitsu que conquistou medalhas em Rio Claro

Compartilhe:
Copa Jiu Jitsu Clube (1)

O vereador Fábio Zanchin destacou o excelente desempenho da equipe de Jiu-Jitsu da Academia Coliseu de São Carlos em competição realizada no último final de semana em Rio Claro. Na edição da Copa Jiu-Jitsu Clube Gigante pela própria natureza 2023, a equipe de 14 atletas competidores de  um projeto que atende jovens e adultos com apoio do vereador, conseguiu conquistar um total de 11 medalhas.

“O sucesso alcançado pela equipe nessa importante competição da modalidade, comprova o sucesso do projeto desenvolvido com seriedade e grande dedicação de todos”, afirmou o parlamentar, ao cumprimentar os medalhistas.

Foram os seguintes os competidores que alcançaram medalhas:  Ewerton Malimpensa – medalha de bronze e prata; Gustavo Ribeiro Burgão – medalha de ouro; Gustavo Berti – Medalha de ouro; Luís – medalha de ouro; Mica – medalha de ouro; Rafael – medalha de prata; Marcos – medalha de ouro; Maicon Malimpensa – medalha de bronze; Gustavo – Medalha de ouro;Gustavo de Francisco – medalha de prata ; e Guilherme – medalha de bronze.

Foto

Competidores são-carlenses que participaram da da Copa Jiu-Jitsu Clube em Rio Claro

Deixe seu comentário: