Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Elton pede R$ 500 mil a deputado Marcos Pereira para cirurgias eletivas

Compartilhe:
thumbnail_Vereador Elton (2)

Com o valor será possível realizar aproximadamente 385 cirurgias

O vereador Elton Carvalho (Republicanos) recebeu na Câmara de São Carlos, a visita de Diego Polachini, chefe de gabinete do deputado federal e presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira.  Na ocasião, Elton apresentou algumas demandas mais críticas do município, principalmente relacionadas à saúde, sua área de atuação prioritária. O vereador solicitou a destinação de R$ 500 mil para amenizar a extensa fila de cirurgias eletivas.

Durante a visita, na semana passada, Polachini afirmou que levará a demanda ao deputado e colocou o gabinete à disposição do município.

“Tenho chamado a atenção da Prefeitura para a grave situação das cirurgias eletivas e, com o contrato que foi renovado, a tendência é aumentar exponencialmente essa fila, ainda mais com a queda no orçamento por causa da pandemia”, explicou Elton. “Ter essa abertura e acesso a Brasília é fundamental para São Carlos. Agradeço imensamente ao deputado Marcos Pereira por se colocar à disposição”, comemorou.

Em Brasília, o deputado comentou a importância de se fazer investimentos na saúde no cenário atual. “É fundamental que novas lideranças políticas como o vereador Elton tenham acesso ao Congresso. Vamos trabalhar juntos para atender essa demanda, impactando positivamente a saúde de São Carlos”.

“A situação da saúde é delicada no Brasil todo e se pudermos contribuir de alguma forma será um prazer e uma honra”, finalizou o deputado Marcos Pereira.

Foto

Vereador Elton com o chefe de gabinete do deputado Marcos Pereira, na Câmara Municipal

thumbnail_Vereador Elton (2)

Deixe seu comentário: