Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

VEREADOR EDSON FERREIRA DESTACA TÉRMINO DA ILUMINAÇÃO DE RUA QUE LIGA ANTENOR AO ZAVAGLIA

Compartilhe:
AAALUZZAVAI

AAALUZZAVAII

O vereador Edson Ferreira (PRB) destacou a conclusão das obras de iluminação na rua Marcelo José Marques Chiosea, que liga os bairros Antenor Garcia e Jardim Zavaglia, na região sudoeste da cidade.

Conforme relatou o parlamentar, ele e a equipe de seu gabinete acompanharam o passo a passo de todo o processo até a conclusão da obra nesta sexta-feira (15). “Os moradores dos bairros lutaram e esperavam resultados efetivos”, disse.

Foram oito meses desde abril de 2017 quando foi realizada uma reunião no local com alguns vereadores, representantes da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) e da Prefeitura e moradores. Então, o orçamento da obra foi enviado e o prefeito autorizou que o Secretário Municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo, desse andamento ao processo, contou Edson Ferreira.

PASSO A PASSO – O vereador relatou que recebeu cópia do orçamento e acompanhou a licitação, que teve que ser publicada três vezes, pois não havia número suficiente de concorrentes. Após a divulgação da empresa vencedora no Diário Oficial, Edson Ferreira passou a contatar Caio, responsável pelo Setor de Iluminação da empresa G-Energy Engenharia e Serviços Ltda EPP, vencedora da licitação, para acompanhar todos os passos, desde a assinatura do contrato, devolução do contrato assinado, abertura de OS (Ordem Serviço) até a compra e entrega do material necessário.

“Em todo esse processo, mantivemos contato com o Caio, para assim podermos ter informações concretas para compartilhar com a população. Quero agradecer ao prefeito Airton Garcia e ao secretário Mariel Olmo pelo empenho e por terem garantido o direito da população daquele bairro. Sabemos que não foi nenhum favor, de fato, é direito do povo, porém não podemos nos esquecer de que outras administrações passaram e esse direito foi ignorado”, declarou o vereador.

Legenda:

Rua que liga os bairros Antenor Garcia e Jardim Zavaglia foi iluminada após luta de moradores e do vereador Edson Ferreira (fotos: assessoria do vereador)

Deixe seu comentário: