Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Bruno Zancheta cobra melhorias “urgentes” na USF do Jardim Zavaglia

Compartilhe:
thumbnail_BZ Zavaglia 2

O vereador Bruno Zancheta (PL) esteve nesta quinta-feira (06) na Unidade de Saúde da Família (USF) no Bairro Jardim Zavaglia, para verificar in loco a real situação. Ele cobrou melhorias em caráter emergencial do executivo municipal no que diz respeito às manutenções estruturais da Unidade.

Bruno Zancheta, atendendo pedido da população, visitou a Unidade de Saúde e pôde constatar a situação precária da instalação. “Detectei diversos pontos estruturais que precisam ser melhorados em caráter de “URGÊNCIA” na USF Jardim Zavaglia, como por exemplo, a troca das portas de vidro da entrada, a substituição de portões que foram danificados, a roçagem do mato em torno da unidade e o excessivo número de pombos, que podem causar contaminações”, declarou.

“Estive reunido com a secretária Municipal de Saúde, Jôra Porfírio e levei todas as demandas da unidade. Nosso intuito é claro: melhorar o atendimento para toda população e também para nossos servidores, que diariamente, mesmo com todas as dificuldades, se esforçam para dar o seu melhor”, finalizou o parlamentar.

Deixe seu comentário: