Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Vereador Bruno Zancheta acompanha “Patrulha nas Escolas” realizado pela Guarda Municipal

Compartilhe:
Foto Matéria - 24-04-2023.

O vereador Bruno Zancheta acompanhou na última quinta-feira (20), a realização da “Patrulha nas Escolas”, feita pela Guarda Municipal nas escolas da rede municipal de ensino. Acompanharam o parlamentar, o secretário municipal de Segurança Pública, Samir Gardini e o vereador licenciado e atual secretário municipal de Educação, Roselei Françoso, além de todo efetivo da Guarda Municipal.

O parlamentar havia solicitado tal medida em audiência pública e também através da elaboração de um requerimento, protocolado no legislativo municipal. Vale ressaltar que este pedido foi realizado também por outros vereadores em audiência pública, solicitada pelo vereador Lucão Fernandes.

Bruno Zancheta destacou: “Como professor da rede estadual de ensino e atuando diariamente em nossas escolas, sei da necessidade de agirmos de maneira rápida e eficaz para que possamos garantir a segurança de alunos, professores, servidores e de toda comunidade escolar”.

“Gostaria de agradecer e parabenizar o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini e toda corporação da Guarda Municipal pela medida assertiva, e o secretário de Educação, Roselei Françoso por todo suporte às nossas unidades escolares. Seguimos batalhando pela educação”, finalizou o vereador.

Deixe seu comentário: