Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Munícipes entraram em contato com o Programa Carlinhos Lima. Segundo elas persistem as falhas no acolhimento que não ocorre no tempo de espera de marcação de consultas para Ginecologista e Clínico na UBS da Vila São José.
Grandes filas se formam e a falta de médicos e/ou médicos que entram em férias só estariam sendo avisadas no momento em que a possível consulta seria marcada. Ou seja, depois de esperar durante horas sem saber previamente que não seria possível a consulta.
A ouvinte*** enviou fotos e vídeo através de WathsApp e relataram a presença de várias pessoas de idade durante horas na fila, no sol quente.
No “Alto Custo” Vila Nery também na data de ontem a ouvinte*** passou por volta das 13h também fez uma observação sobre a fila de grande proporção com muitas pessoas idosas no sol.
Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde que ficou de encaminhar uma nota oficial sobre o que estaria ocorrendo.
Prof. Fábio Jamaica
Carlinhos Lima. Tá na rua
Contato do Programa Carlinhos Lima para fotos dos locais: 9 9613 83 30