
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Por Saocarlosemrede.com.br
12/01/2017
Três assaltos foram registrados pela polícia entre quarta e quinta-feira (10 e 11), em São Carlos. Um deles foi na Praça Santa Cruz. Um rapaz de 21 anos estava com sua namorada no local quando acabou rendido por dois homens, um deles sugerindo estar armado. Os bandidos levaram seu celular e fugiram pela Bento Carlos.
Outro assalto se deu no Cidade Aracy na quinta. Um mensageiro de uma instituição foi rendido na José Migliato por dois homens que tomaram sua bolsa com documentos. Após o assalto, eles fugiram.
Já na rua Episcopal, na quarta, 10, uma mulher foi assaltada durante à noite. Ela estava caminhando quando foi abordada pelas costas por um bandido. O marginal levou seu celular, porém o assaltante foi identificado e agora está sendo procurado pela polícia.