Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Tiago Parelli visita CEMEI Carmelita Rocha Ramalho e critica morosidade de obras na unidade

Compartilhe:
329750448_584446926923045_2788900455215381017_n

O vereador Tiago Parelli informou que irá se reunir com o secretário municipal de Educação, Roselei Françoso, para buscar resolver “o mais rápido possível” o problema verificado no CEMEI “Carmelita Rocha Ramalho”, que enfrenta a morosidade na realização de obras nas dependências daquele estabelecimento.

Na manhã desta quinta-feira (9), Parelli compareceu ao CEMEI, atendendo ao chamado de pais de alunos que reclamam dos transtornos causados pela demora na conclusão das obras. “Há uma dificuldade de acabar o serviço, por conta de mais uma empresa que presta um péssimo serviço em nossa cidade”, afirmou o vereador.

“Será que São Carlos não tem uma empresa capacitada para fazer essa obra?” indagou o parlamentar, que exige providências da secretaria municipal de Educação. Durante a visita à unidade, Parelli constatou os muitos problemas que ainda perduram nas instalações do CEMEI e lamentou ter constatado situações como as crianças almoçando em um local muito quente, sem isolamento. “Precisamos encontrar uma solução de imediato”, concluiu.

Fotos

Vereador Tiago Parelli visitou CEMEI na Vila Prado e constatou transtornos provocados pela demora na conclusão de obras na unidade

Deixe seu comentário: